Entre em contato conosco


Notícias

Criminosos furtam 15 bezerros em fazenda na zona rural de Presidente Olegário

Published

on



Criminosos ainda não identificados furtaram 15 bezerros, uma ordenha e latas de leite, em uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (20) na Fazenda Castanho, localizada na região da Serra da Ema. Nenhum suspeito foi preso até o momento.



De acordo com informações da Polícia Militar, um funcionário da fazenda acionou os policiais por volta das 05h00. Ele relatou que ao chegar para o trabalho constatou que bandidos não identificados haviam furtado uma ordenha com acessórios, latas usadas para colocar leite e 15 bezerros.

A Polícia Militar foi até fazenda e registrou a ocorrência. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor ou autores do furto. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: PO Notícias



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias