Entre em contato conosco


Notícias

Criminosos disparam durante assalto a loja em Patrocínio e matam jovem de 22 anos

Published

on




O latrocínio aconteceu por volta das 9 horas da manhã dessa terça (17) em Patrocínio. Dois indivíduos teriam chegado ao comércio de produtos diversos na Avenida Brasil e anunciaram o assalto. A vítima teria reagido e acabou sendo atingida por um disparo. Maxwell Alves, de 22 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.



Os infratores chegaram ao comércio de bicicleta. Ao anunciarem o assalto, a vítima teria reagido e um dos bandidos acabou atirando. O projétil atingiu a região da clavícula, perfurado uma artéria. Maxwel foi socorrido por terceiros até o pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Os criminosos fugiram deixando para trás a bicicleta e dois pares de chinelos. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para analisar como tudo teria acontecido. Os policiais pedem ajuda da população para tentar identificar e prender os criminosos. Este foi 3º latrocínio em Patrocínio que já registrou 24 homicídios nestes 9 meses e 17 dias de 2017.

Fonte: Patrocínio Online


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *