Nesta quinta-feira a polícia militar de Carmo do Paranaíba foi acionada a comparecer em Quintinos, distrito do município, onde testemunhas relataram que dois indivíduos assaltaram um bar à mão armada.
De acordo com a vítima, o autor desceu usando um capacete e portando uma arma anunciou o assalto, ordenando que todo o dinheiro do caixa fosse entregue, além de bebidas alcóolicas. O criminoso agrediu o funcionário do bar com coronhadas na cabeça.
Ainda segundo a vítima, havia um menor de idade aguardando o comparsa em uma motocicleta. Os policiais se deslocaram ao distrito e nesse momento receberam informações de que indivíduos com as mesmas características teriam invadido uma fazenda.
Os policiais fizeram um cerco mas o menor os avistou e gritou para que seu comparsa fugisse. Mesmo sob ordens de parar o autor sacou uma arma e os policiais em defesa, efetuaram disparos sem atingir o autor.
O menor infrator foi apreendido e confessou que a motocicleta foi emprestada para praticar o crime. Foram encontrados com os autores fardos de cerveja lacrados e abertos. Segundo o menor, a moto também teria sido usada em práticas criminosas na cidade de Rio Paranaíba.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia para as devidas providências.
Fonte: Tô na midia