Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

Criminosos arrombam portão, invadem uma casa em Patos de Minas e furtam R$12 mil em joias

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Reprodução)

As ações dos bandidos em Patos de Minas estão ficando cada dia mais ousadas. A vítima dessa vez foi um casal de idosos. Eles saíram de casa por uma hora e, quando voltaram, os criminosos já tinha feito o estrago. Eles levaram várias joias, notebook e roupas de cama. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar os autores.

O crime aconteceu na Rua Francisco Faria no Bairro Valparaíso, na tarde dessa segunda-feira (05). De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o casal relatou aos militares que saíram de casa por volta de 12h20 e quando voltaram, uma hora depois, se depararam com o portão da casa arrombado.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Os criminosos teriam entrado na residência pela porta da frente que também estava trancada. Eles levaram muitas joias entre anéis, brincos, colares e pulseiras. Todas as joias eram de ouro e, segundo a vítima, estavam avaliadas em R$12 mil. Os bandidos também levaram um notebook e algumas roupas de cama do casal.

Uma testemunha que passava pelo local contou aos policiais que viu quando duas pessoas entraram nas dependências do Parque do Mocambo carregando caixas de papelão. A Polícia Militar fez rastreamentos no interior do parque, porém, os criminosos não foram localizados. A suspeita é de que os bandidos monitoraram a residência e esperaram o momento certo para cometer o crime.

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar, localizar e prender os autores.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.