Entre em contato conosco


Notícias

Criminosos armados realizam assalto em Tiros; PM age rápido e prende um dos autores

Published

on




Na tarde desta última quinta-feira (31/08) em Tiros, quatro bandidos armados assaltaram três pessoas no centro da cidade. Dois celulares, uma quantia em dinheiro no valor de 185,00 reais, três cheques nos valores de 16.000,00 mil reais e um veículo que estava na posse de uma das vítimas, foram levados pelos criminosos. Após uma intensa busca, um dos autores do crime foi preso e parte do material roubado encontrado. O assalto ocorreu por volta das 17:40.

Segundo informações da Polícia Militar de Tiros, durante o assalto, os autores do crime renderam e amarram as três vítimas. Após roubarem um celular LG K5, 185,00 reais em dinheiro, um celular SMD, três cheques no valor total de 16.000,00 reais e um veículo Fiat Strada pertencente ao patrão de uma das vítimas, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.



Ao serem acionados pelas vítimas sobre o ocorrido, de imediato, os militares de Tiros acionaram as frações vizinhas da PM para realizarem o cerco e abordagens na tentativa de localizar os autores do crime. Alguns minutos após o acionamento, uma guarnição policial do município de Arapuá se deparou com o veículo Fiat Pálio Weekend que seguia sentido à Carmo do Paranaíba. Ao perceberem a presença da PM, os autores abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Ja ná BR-354, um militar que estava de folga, acionou os militares da operação informando que um dos autores do crime, posteriormente identificado como Fabiano de Almeida Araujo de 23 anos, estava com o veículo roubado, Fiat Strada, parado no Posto Recreio, situado na BR 354, trocando um pneu furado. Rapidamente a PM chegou até o local denunciado, prendendo o autor em flagrante e recuperando o carro roubado.

Em posse do acusado de cometer o assalto, foram apreendidos vários objetos incluindo uma munição calibre .22 e um pequeno tablete de maconha. O veículo usado pelos autores durante a abordagem do crime, foi apreendido e ao ser consultado, foi constatado que o mesmo havia sido roubado no dia 06 de Agosto de 2017, em Patrocínio, junto com outro veículo e vários objetos. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SG Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *