Entre em contato conosco


Notícias

Criminoso capota caminhonete roubada e troca tiros com a PM em Uberlândia

Published

on

Um jovem de 29 anos foi preso em flagrante ao roubar uma caminhonete branca em Uberlândia, capotar o veículo e trocar tiros com a polícia durante a fuga. O roubo ocorreu na noite desta quarta-feira (26), nas proximidades do Parque do Sabiá, Bairro Santa Mônica, e o veículo pertence a um cantor da cidade.

De acordo com a PM, os militares faziam patrulhamento pelo bairro quando uma das viaturas deparou com a caminhonete em alta velocidade. Foi feito cerco bloqueio para abordar o autor do roubo e iniciada a perseguição policial no Bairro Custódio Pereira.


Os trabalhos de abordagem seguiram pelo bairro Jardim Panorama e, na altura da Avenida Rui de Castro Santos, o suspeito perdeu o controle do carro e saiu da pista, entrando em uma área próxima à linha férrea. Nesse momento, o veículo capotou. “Várias viaturas cercaram todo o terreno e após troca de tiros o prendemos”, disse o sargento da PM, Francisco Neto.

A polícia fez contato com o proprietário do veículo que relatou que o roubo foi na Avenida Anselmo Alves dos Santos e havia três autores, sendo um deles armado. Além do jovem preso, outras duas pessoas fugiram em um carro de passeio que dava cobertura ao assalto. Eles não foram localizados e nem a arma.

O suspeito tem passagens por vários crimes como tráfico de drogas, roubo e receptação. Ele foi levado para receber atendimento em unidade e em seguida encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.