Entre em contato conosco


Notícias

Criança de quatro anos escapa ilesa de acidente após grave acidente na BR 354

Published

on



Uma forte batida envolvendo uma caminhonete Ford/F350 e um veículo utilitário Hyundai/Tucson foi registrada na manhã dessa quinta-feira (26/01), na BR-354, quase na entrada de Patos de Minas.



Com o impacto da batida, o veículo da Hyundai, que era ocupado por uma condutora de 41 anos e seu filho, de 04 anos, capotou e parou com as roda para cima. Vários populares se juntaram para desvirar o veículo.

Segundo as informações, a condutora do utilitário seguia pela pista central sentido à saída da cidade quando foi surpreendida pelo condutor da F-350, de 52 anos, que estava transitando pela pista lateral. Com o impacto da batida, a condutora perdeu o controle do veículo, percorreu mais de 20 metros e capotou.

O utilitário era ocupado por uma mulher e seu filho, que por sorte estava na cadeirinha e não sofreu nenhum ferimento no acidente. A mulher também estava com o cinto de segurança, além do airbag do carro ter sido acionado e não sofreu ferimentos. A PM foi acionada e controlou o trânsito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros também compareceram ao local para prestar os primeiros socorros. A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada para registrar a ocorrência.

Fonte: Patos Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias