Menina de 2 anos morre após veículo sair da pista e capotar em estrada rural de Ibiá Romeiros de Rio Paranaíba iniciam peregrinação de quase 180 quilômetros até o Santuário de Nossa Senhora da Abadia em Romaria Em entrevistas ao Paranaíba Agora, diretor da UFV e paraninfo destacam legado dos 20 anos do campus de Rio Paranaíba UFV Rio Paranaíba forma mais de 100 novos profissionais em cerimônia marcada pelos 20 anos do campus Mulher de 39 anos morre em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-262, em Ibiá Defesa de servidores investigados na Operação Plantão Fantasma divulga nota à imprensa em Rio Paranaíba Alexandre de Moraes suspende decisão do TJMG e restabelece cassação de vereador de Arapuá Colisão entre ônibus e carreta deixa 19 vítimas na MG-410, em Lagoa Grande
Sicoob

Criança de 4 anos de idade é vítima de estupro em Ibiá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um crime brutal foi registrado pela Polícia Militar na tarde de ontem (11), no bairro Risoleta Neves, em Ibiá. Uma criança, de apenas 4 anos de idade, sofreu violência sexual, em plena luz do dia. O crime chocou os moradores do bairro, local onde a menor vive com os pais.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Ibiá em Foco, a menor estava em casa junto com os pais e outras pessoas em um momento de confraternização quando o suspeito, um homem conhecido há pouco tempo da família chegou apresentando sintomas de embriaguez. Pouco tempo depois o suspeito pediu autorização ao pai para passear com a vítima, o que lhe foi negado. Se aproveitando de um momento de distração da família, o suspeito chama a menina para dar uma volta de bicicleta e sai.

A criança foi levada para uma creche, que está em fase de construção no bairro, onde sofreu os abusos. Minutos mais tarde, a mãe da criança percebe sua falta e sai a sua procura, momento em que o suspeito chega, e entrega a criança para a família. Muito desconfiada, a mãe leva a criança até o quarto e após examiná-la percebe manchas de sangue em sua roupa. Desesperada a mãe da vítima chama a polícia que em uma ação rápida e eficiente chega ao local e consegue prender em flagrante o suspeito.

estacao
psi

O homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Ibiá e após ser ouvido foi conduzido ao presídio de Araxá onde ficará a disposição da justiça.

Caso seja condenado, o suspeito poderá pegar uma pena de 8 à 15 anos de reclusão. Se da conduta resulta em lesão corporal grave, a pena sobe pra 10 a 20 anos de reclusão.

Fonte: Ibiá em foco

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.