Entre em contato conosco


Ibiá

Criança de 4 anos de idade é vítima de estupro em Ibiá

Published

on




Um crime brutal foi registrado pela Polícia Militar na tarde de ontem (11), no bairro Risoleta Neves, em Ibiá. Uma criança, de apenas 4 anos de idade, sofreu violência sexual, em plena luz do dia. O crime chocou os moradores do bairro, local onde a menor vive com os pais.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Ibiá em Foco, a menor estava em casa junto com os pais e outras pessoas em um momento de confraternização quando o suspeito, um homem conhecido há pouco tempo da família chegou apresentando sintomas de embriaguez. Pouco tempo depois o suspeito pediu autorização ao pai para passear com a vítima, o que lhe foi negado. Se aproveitando de um momento de distração da família, o suspeito chama a menina para dar uma volta de bicicleta e sai.



A criança foi levada para uma creche, que está em fase de construção no bairro, onde sofreu os abusos. Minutos mais tarde, a mãe da criança percebe sua falta e sai a sua procura, momento em que o suspeito chega, e entrega a criança para a família. Muito desconfiada, a mãe leva a criança até o quarto e após examiná-la percebe manchas de sangue em sua roupa. Desesperada a mãe da vítima chama a polícia que em uma ação rápida e eficiente chega ao local e consegue prender em flagrante o suspeito.

O homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Ibiá e após ser ouvido foi conduzido ao presídio de Araxá onde ficará a disposição da justiça.

Caso seja condenado, o suspeito poderá pegar uma pena de 8 à 15 anos de reclusão. Se da conduta resulta em lesão corporal grave, a pena sobe pra 10 a 20 anos de reclusão.

Fonte: Ibiá em foco


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement