Entre em contato conosco


Notícias

Criança de 12 anos é abusada sexualmente por dois irmãos em Patos de Minas

Published

on

(Foto: Arquivo Patos Hoje)

Um crime de abuso sexual foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã dessa segunda-feira (10) em Patos de Minas. Dois irmãos teriam obrigado uma criança de 12 anos a tirar as roupas e fazer sexo oral em um deles. A mãe chegou a ir até o local enquanto a criança estava lá, mas, sob ameaça a criança não gritou por socorro.

O crime aconteceu no domingo (09) no Bairro Sebastião Amorim. A criança estava na casa da avó em companhia da mãe, quando pediu para ir até a casa de uma colega pegar um caderno emprestado. No meio do caminho ela teria sido abordada por dois irmãos que a obrigaram a entrar na casa deles.


Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens ordenaram que a menina ficasse completamente nua e posteriormente começaram a passar a mão nas partes íntimas da criança. A menina relatou aos policiais que também foi obrigada a fazer sexo oral em um deles.

Sentido falta da filha, a mãe começou a procurá-la nas imediações do Bairro. Testemunhas próximas disseram que viram a garota entrando na casa dos dois irmãos. Ao chegar na residência, a mãe foi recebida por um deles, ainda sem camisa, dizendo que ela realmente esteve ali, porém já tinha ido embora.

Mais tarde a menina contou que estava sim na residência quando a mãe esteve lá, mas foi impedida de gritar por socorro porque estava sendo ameaçada de morte por um dos criminosos. Segundo a criança, essa já é a segunda vez que ela é vítima dos rapazes.

A garota foi encaminhada ao conselho tutelar e levada para a realização de exames de corpo de delito. A Polícia Militar já identificou os autores e segue em rastreamento para prendê-los.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.