Entre em contato conosco


Região

Crateras se abrem durante chuva e carro cai em Uberlândia

Published

on




O asfalto de avenidas dos bairros Jardim Ipanema e Morada Nova, em Uberlândia, cedeu durante as chuvas deste sábado (30) e duas crateras se formaram. Na primeira ocorrência, um carro que passava pelo trecho da Avenida Rui de Castro Santos despencou no buraco e uma pessoa ficou ferida.



De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o veículo passava pelo trecho onde o asfalto cedeu, por volta das 5h, e o carro ficou preso. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura exposta e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O acidente ocorreu próximo ao Praça Uberlândia Shopping, no mesmo local das obras onde um trabalhador morreu soterrado neste ano. A Defesa Civil foi acionada para vistoriar o rompimento e fez a interdição e sinalização da avenida desviando o tráfego no trecho até que os reparos sejam feitos.

A empresa responsável pela obra e o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes, também foram acionados para tomar as devidas providências. O engenheiro responsável pela obra informou que a empresa dará assistência à vítima e que o problema será resolvido o mais rápido possível.

Fonte: G1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *