Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre
Sicoob

Coveiro de São Brás de Minas é morto a tiros após discussão em bar

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Reprodução)

Um senhor foi morto a tiros no fim da tarde desse domingo (07), no Distrito de São Brás de Minas, município de Lagamar. Segundo informações de testemunhas dois senhores, moradores do distrito, iniciaram uma discussão em um bar. Um deles foi na residência buscou uma arma e foi ao encontro do outro.

A Polícia Militar informou que a vítima, Geraldo da Tunica, que é coveiro do cemitério, foi resgatado ainda com vida pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco antes de dar entrada na Unidade Básica de Saúde de Lagamar, há 23km do ocorrido. A Polícia Militar segue os rastreamentos para prender o atirador.

Agrocarmo
psi
estacao

Fonte: Correio Regional

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.