Homem é baleado pela PM após avançar contra policial durante abordagem em Arapuá Acordo deve ampliar negócios entre Brasil e Emirados Colheita de café arábica chega a 93% no Cerrado Mineiro Morre em Patos de Minas segunda vítima de acidente ocorrido na BR-354, em Rio Paranaíba Polícia Militar não registra furtos ou roubos durante a 44ª Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba Foragido da Justiça é preso após ser identificado por reconhecimento facial durante a Festa do Fazendeiro Grave acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-354, em Rio Paranaíba Homem é preso após agredir colega de residência com pedaço de madeira em Patos de Minas
Sicoob

Corpo de Bombeiros volta a combater grande incêndio em fábrica de calçados em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O incêndio de grandes proporções aconteceu no final da noite desse sábado (18) em uma fábrica de calçados no Bairro Novo Horizonte, em Patos de Minas. As chamas tomaram conta de parte da empresa, mas a ação do Corpo de Bombeiros impediu que tudo fosse destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 23h40, na Rua Zulmira Vieira de Araújo, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 por vizinhos relatando forte cheiro de queimado e presença de fumaça escura saindo do interior da fábrica. As equipes de bombeiros foram imediatamente para o local com dois caminhões de combate a incêndio e uma viatura de salvamento.

estacao
psi

Chegando ao local foi confirmado o incêndio. Com a abertura de uma das portas foi possível visualizar as intensas chamas no interior da fábrica. O combate foi realizado aplicando água de forma rápida e efetiva e, apesar da presença de muito material inflamável e da intensidade das chamas, o incêndio foi debelado pelas equipes de forma rápida.

Parte do material não queimado foi retirado do local a fim de evitar propagação do incêndio assim como protegendo este material da ação do calor e da fuligem. Durante os trabalhos, também foi realizada a ventilação do local possibilitando a retirada da fumaça aquecida que poderia propagar calor e chamas para outras partes da edificação.

Houve danos em maquinários, no telhado da edificação e em parte de calçados em fase de produção. Não houve vítimas. As causas do incêndio serão investigadas.

Os bombeiros destacaram que, considerando o tamanho da edificação e a quantidade de material inflamável existente no local, a agilidade no acionanento por parte dos vizinhos e a agilidade no combate pelo Corpo de Bombeiros foram essenciais para evitar que o incêndio tivesse se expandido e alcançado uma proporção muito maior.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.