Entre em contato conosco


Destaque

Contra o aquecimento global, Hora do Planeta acontecerá em Patos de Minas

Published

on




O ano passado, 2016, foi considerado o mais quente da história, e evidenciou as consequências do aquecimento global e do efeito estufa. Em várias partes do mundo, várias tragédias naturais demostraram os prejuízos que o ser humano tem causado no equilíbrio natural. Em busca da conscientização e preservação, acontecerá, no dia 25 de março, a Hora do Planeta 2017, evento em que as luzes serão apagadas como forma de chamar atenção para sustentabilidade.



A ação, promovida internacionalmente pela WWF (World Wide Fund for Nature) será realizada pela quinta vez em Patos de Minas. A concentração acontecerá na Fazendinha do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, a partir das 19h. O apogeu acontecerá às 20h30, quando as luzes se apagão, em um ato simultâneo com mais de nove mil cidades em 178 países. A entrada é franca, porém, pede-se um litro de óleo de cozinha e lacres de latinhas, que serão destinados a instituições que lutam pelo meio ambiente.  Confira abaixo as atrações:

Ana Luizza Brandão (Música)

Bibiane e Demerson (Teatro)

Clínica Esteticenter (Yoga)

Fernanda Lara (Teatro)

Lázara Vivian (Música MPB)

Lizandra (Música MPB)

Mensageiros da Paz (Música Rap)

Vinícius de Salles (Dança)

O evento é organizado pela 11ª Turma de Publicidade e Propaganda do UNIPAM, sob orientação do Prof. Marlon Wender, que ministra a disciplina de Marketing Social e Cultural. E é apoiado pelo DA (Diretório Acadêmico) e pela Atlética da Comunicação Social.

Os alunos do UNIPAM, independente do curso, que comparecerem serão agraciados com quatro horas de extensão. Além dos universitários, alunos das escolas públicas de Patos de Minas se solidarizarão com a natureza da Hora do Planeta.

Texto: Triângulo Notícias


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement