Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Jovem perde o controle de veículo e bate em canteiro central de avenida

Published

on


Na noite deste domingo (12), a condutora Paula Moreira Alves de 20 anos perdeu o controle da direção e bateu em cheio no canteiro central da Avenida João Batista.


De acordo com informações era por volta das 20h10min quando a motorista do automóvel Fiat/Uno de cor prata trafegava pela Avenida João Batista sentido centro ao bairro Amazonas. Ao se aproximar do cruzamento da avenida com rua Antônio Manoel, bairro Juscelino Kubitschek a condutora perdeu o controle direcional do carro e colidiu no canteiro central.

No veículo estava a condutora Paula Moreira Alves de 20 anos e três passageiras: Daniela Costa Silva 20 anos, Istela Aparecida Tavares 22 anos e Lorrane ribeiro Martins 21 anos, com o impacto da batida o carro ficou completamente destruído. O veículo deu perda total.

A pm foi acionada para registrar a ocorrência e foi solicitada uma ambulância para levar os feridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico. A condutora foi levada inconsciente até o pronto atendimento. Até o momento não se sabe qual é o quadro clínico dos ocupantes do carro.

Fonte: Tô na Midia

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *