Dependente químico é preso após ameaçar mãe de 78 anos para conseguir dinheiro para comprar drogas PM reforça importância das novas placas de identificação para propriedades rurais em Rio Paranaíba Polícia Militar inicia instalação de novas placas de identificação em propriedades rurais de Rio Paranaíba Carro cai de ponte e para sobre trilhos da ferrovia na BR-262, em Ibiá Homem morre afogado no Rio Paranaíba em Patos de Minas Motorista morre após perder o controle da direção e bater contra árvores na Avenida JK, em Patos de Minas Polícia Militar intensifica patrulhamento rural para garantir segurança durante a safra do café em Rio Paranaíba Padrasto é preso após menina de 6 anos denunciar agressões em escola de Patos de Minas
Sicoob

Condutor embriagado perde controle direcional e bate carro em embarcador de gado em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou um acidente na noite deste domingo (21), onde um motorista inabilitado colidiu contra um embarcador de gado no bairro São Francisco. De acordo com as informações, o motorista de 57 anos sofreu um corte na língua e foi socorrido para o Hospital Municipal.

O proprietário da fazenda acionou os militares para o registro da ocorrência, uma vez que ele teve o embarcador de gado danificado. No local, os policiais encontraram o motorista identificado como Vanderli Honorato da Silva com sinais visíveis de embriaguez e com um sangramento na língua.

Também ficou constatado que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda de acordo com as informações, Vanderli disse aos militares que não se recordava dos fatos e se limitou a dizer que transitava pela Rua E quando possivelmente perde o controle direcional batendo no embarcador de gado.

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.