Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Condutor embriagado e sem CNH atropela jovem durante lual em Carmo do Paranaíba

Published

on

Um condutor embriagado e sem CNH atropelou um jovem na madrugada deste domingo(21/05) durante a realização de um “lual” no município de Carmo do Paranaíba.

Era por volta das 02h40min quando a pm foi acionada a comparecer na rodovia que liga Carmo do Paranaíba à BR 354. No local estava ocorrendo um lual.De acordo com informações de uma testemunha o condutor Ernane conduzia o seu automóvel Fiat/Uno (com as luzes apagadas) sentido BR 354 á Carmo do Paranaíba quando veio a atropelar a vítima Bruno de Souza Filho.


A vítima caiu ao solo e sofreu lesões na região frontal, braço esquerdo e região abdominal. Uma ambulância foi acionada e compareceu ao local e em seguida ele foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.Foi constatado pelo médico de plantão que a vítima sofreu um corte na testa, uma fratura completa no braço esquerdo e uma lesão no abdômen.

Foi quebrado o para-brisa do veículo envolvido no acidente por um indivíduo não identificado. O condutor do veículo foi preso em flagrante e conduzido até a 90ª CIA.Durante a confecção do Reds o autor confessou ter ingerido bebida alcoólica e disse também que não possuía CNH (Carteira Nacional De Habilitação). O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo DETRAN.

O local onde ocorreu o acidente fica do outro lado da “Lagoa do Soares”, a cerca de um quilômetro da BR 354.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias