Entre em contato conosco


Destaque

Condutor é preso por transportar droga para uso pessoal na BR 354 em Rio Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um motorista de 27 anos foi abordado na BR 354 em Rio Paranaíba em GM/Kadett que estava com defeitos na sinalização. Ele foi parado no km 288 pelos policiais militares rodoviários que fazia uma operação no local.




Ficou constatado que o jovem não tem CNH/PPD e, durante a vistoria no veículo, foi encontrado um cigarro preparado com substância análoga à maconha, guardado em um saco plástico, onde continha ainda resquícios da mesma substância.

Em relato, o condutor V.H.B. de 27 anos, afirmou aos policiais que é usuário de drogas e que era proprietário do cigarro com a droga ilícita. Assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo cometimento do crime tipificado no Art. 28 da Lei de drogas (Lei 11.343/2006).

Como ele não possuía sinaivisíveis de ter usado a droga e nem de estar com a capacidade psicomotora alterada, acabou sendo liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Comparecimento (TCC) e, posteriormente, será intimado a comparecer no Fórum de Rio Paranaíba.

Foram lavrados os devidos autos de infração de trânsito e o carro foi liberado para outro condutor devidamente habilitado.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias