Entre em contato conosco


Destaque

Condutor é preso por embriaguez ao volante em Rio Paranaíba; confira os destaques da semana

Published

on

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou durante a semana, entre os dias 08 e 15 de julho, setenta e um boletins de ocorrência, conduzindo cinco pessoas à Delegacia da Polícia Civil e apreendendo um certa quantidade de droga. Desta, destacamos as seguintes:

CONDUTOR É PRESO POR EMBRIAGUEZ E DIREÇÃO PERIGOSA

No último domingo (09), a PM foi informada através de denúncia anônima que um cidadão estava praticando direção perigosa no bairro Alto Santa Cruz e que, o autor que estava conduzindo um veículo GM/Kadet apresentava sinais de embriaguez e que por pouco não atropelou uma criança que transitava a via pública.

Diante do exposto, uma guarnição deslocou até o bairro indicado à procura do suspeito, sendo o mesmo encontrado, abordado e constatado que se tratava de Valmir de Assis Bueno, vulgo Pajé. Os militares então perceberam que o autor apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, sendo que o mesmo estava com hálito etílico e andando cambaleando.


Ao ser indagado pelos militares, Valmir relatou que havia estava chegando de um pesque pague e que havia ingerido bebida alcoólica no local. Após isso, como ficou constatado o crime de trânsito, o autor foi preso por dirigir veículo sob influência de álcool e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, ficando à disposição da justiça.

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RIO PARANAÍBA

Já na terça-feira (21), policias foram avisados sobre um cidadão estava em atitude suspeita que estava se dirigindo em direção ao lixão municipal e que, possivelmente o indivíduo identificado como Robério de 18 anos, estaria indo buscar drogas. De acordo com informações, Robério estava vendendo a substância em um bar no bairro Olhos d’água e escondia a droga no meio da vegetação.

Diante disso, uma guarnição deslocou até o local indicado pela denúncia anônima e os militares lograram êxito em encontrar e abordar o cidadão. Com ele, foi encontrado uma pedra de substância semelhante a crack de tamanho considerável que, se fracionada, renderia 25 pedras de tamanho comercial, além de uma bucha de maconha e vinte reais em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado junto com as substâncias encontrada até a delegacia de Patos de Minas para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Texto: Gilberto Martins 

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias