Entre em contato conosco


Destaque

Condutor dorme ao volante e sai da pista na LMG 514 em Rio Paranaíba

Published

on



A Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente na LMG 514, próximo ao campus da UFV em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o condutor de VW/Voyage havia dormido no volante em uma curva e saiu da pista. O motorista foi identificado como Ezequiel disse aos militares que estava indo sentido à MG 230 quando o acidente aconteceu.



Ele também alegou que havia ingerido algumas latas de cervejas durante o almoço do dia anterior e que, com receio de dar algo do teste do bafômetro, recusou a realiza-lo. Os policiais então fizeram o teste de recusa, lavraram a notificação de trânsito e recolheram a CNH do condutor.

Ezequiel foi socorrido para o Hospital Municipal com lesões na face, orelha direita e corte na cabeça. Posteriormente ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Como a documentação do veículo estava regular, foi liberado para um condutor habilitado.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias