Connect with us

Destaque

Concurso de fotografia do pôr-do-sol é realizado em Rio Paranaíba

Published

on

Uma iniciativa de divulgar e fortalecer a identidade cultural de Rio Paranaíba, uma página “Dicas do Rio” está promovendo um concurso de curtos amadoras do pôr-do-sol de Rio Paranaíba. As organizadoras do concurso são amigos Fernanda, professora de história da Escola Paulo Freire, Mari que trabalha na Fisk e a Paula que residente de Belo Horizonte que auxilia no marketing da página.

De acordo com a professora Fernanda, para avaliar as fotografias do concurso, dois fotógrafos profissionais da cidade serão convidados para eleger a melhor foto postada nas redes sociais. A docente destaca que os prêmios serão divulgados ao longo da semana no perfil oficial da página tanto no Instagram quanto no Facebook.

View this post on Instagram



Primeiro Concurso fotográfico do Dicas do Rio " Meu pôr do sol da janela em RPA " 📷🌅 Bora compartilhar uma foto do nosso cartão postal? O ganhador da foto amadora, eleita por 2 fotógrafos profissionais daqui de Rio Paranáiba, ganhará uma linda cesta com delícias julinas dos nossos parceiros da cidade. Regras: Para participar você deve: 1️⃣ Seguir a página @dicasdoriomg 2️⃣ Registrar uma foto do pôr do sol em Rio Paranaíba, da sua janela, ou quintal. (Respeitando o momento que vivemos) 3️⃣ A fotografia deve ser publicada no feed do seu Instagram, marcando a página @dicasdoriomg e usando a hashtag #concursomeupordosolRPA 4️⃣ A publicação, também deverá ser enviada para o direct do @dicasdoriomg Datas: ✅O concurso começa hoje (25/06) e se encerra no dia 09/07/2020. Atenção: 📷O concurso é para fotografia amadora, não serão aceitas fotos de ensaios fotográficos. ➡️Caso não receba a confirmação de recebimento da sua foto, nos contacte por direct. 🌅Participe e compartilhe com quem você sabe que ama uma foto do pôr do sol. #concursomeupordosolRPA #dicasdoriomg #rioparanaiba #pordosolrioparanaiba #concursofotografico #pordosol

A post shared by DICAS DO RIO (@dicasdoriomg) on

Para participar, o candidato deve se atentar as seguintes regras: tem que seguir a página no Instagram @dicasdoriomg; registrar uma foto do pôr-do-sol em Rio Paranaíba da sua janela ou do quintal (respeitando o momento de pandemia); a fotografia deve ser publicada no feed do seu Instagram, marcando a página @dicasdoriomg e usando a hastag #concursomeupordosolRPA e por fim, a publicação também deverá ser enviada para o direct da página.

O concurso teve início no último dia 25 de junho e segue até o próximo dia 09 de julho, quando conheceremos o ganhador. Fernanda salienta que a fotografia deverá ser amadora e que não será aceitas fotografias de ensaios. Caso não receba a confirmação do recebimento da foto, o candidato poderá entrar em contato pelo direct do Instagram com as administradoras.

O Paranaíba Agora apoio este projeto e deseja boa sorte a todos os participantes!

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.