Entre em contato conosco


Notícias

Comerciante é morto a tiros durante roubo em joalheria em Patrocínio

Published

on



(Foto: Reprodução/POL)

O segundo homicídio do ano de 2017 em Patrocínio, aconteceu na data desta sexta-feira (06), por volta das 16h. Desta vez o chaveiro Vicente Carvalho Pedrosa foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em seu local de trabalho, bairro São Francisco. As polícias Civil e Militar iniciaram a procura aos autores do crime.



Um dos indivíduos efetuou um disparo à queima-roupa na cabeça da vítima que se assustou quando ouviu o anúncio do assalto. Populares relataram que a vítima não esboçou reação durante a ação dos criminosos que depois de atingir a vítima na cabeça fugiram sem levar nada.

Eles estavam em um veículo Gol modelo quadrado e, segundo o relato da assessoria de comunicação da Polícia Militar, até o momento não há informações sobre os criminosos. As Polícias Militar e Civil estão trabalhando para tentar chegar até os suspeitos.

Fonte: Rede Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias