Entre em contato conosco


Destaque

Com recorde de público, Eduardo Costa e Leonardo animam a terceira noite da festa do fazendeiro

Published

on




A terceira noite de Festa da Fazendeiro em Rio Paranaíba foi de recorde de público e de muita animação no Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha. Inicialmente, teve início à segunda noite do rodeio em carneiros para as crianças se divertirem com o projeto “Cowboy do Futuro”.

O público aos poucos foram preenchendo as arquibancadas e os camarotes para acompanharem o segundo round do rodeio profissional em touros. Autoridades municipais e os peões estiveram no centro da arena para a abertura dos trabalhos comandando pelos locutor e organizador da festa, Edidany Barbosa.



O momento mais aguardo pelos participantes foi o início do show do projeto Cabaré com os cantores Leonardo e Eduardo Costa. Por volta das 00h30, os cantores subiram no palco e animou o público por duas horas com músicas estiveram nos dois CDs do projeto.

O público cantou do início ao fim do show e muitos saíram elogiando a apresentação dos cantores. Leonardo e Eduardo Costa receberam nossa reportagem no camarim antes do show e prometeram fazer uma apresentação histórica em Rio Paranaíba.

Leonardo, voltou à Rio Paranaíba seis anos depois de participar da 36ª edição da festa do fazendeiro. Na noite deste sábado, 03 de setembro, o público também irá acompanhar um dos shows mais aguardados na festa. Matogrosso e Mathias que estão comemorando 40 anos de carreira, vêm à Rio Paranaíba para cantar seus maiores sucessos.

Também acontece a terceira noite de rodeio profissional e da boate Macaúba. Participe!

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *