Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

Com dinheiro e calculadoras, homem é preso fracionando pedra de crack em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (18) um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas. Tedy Arcanjo de Oliveira foi preso ao ser flagrado fracionando uma pedra de crack. Ele estava no interior de uma casa onde já foram realizadas diversas prisões por envolvimento com droga. Com ele, os policiais apreenderam várias pedras de crack, dinheiro e calculadoras novas.

De acordo com o Tenente Vinícius, durante Operação Batida Policial, a viatura da Sargento Mônica e do Cabo Vicente fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Aquárius e um indivíduo acabou fugindo para o interior desta residência situada na Rua Antônio Wenceslau de Souza. O reforço foi chamado e cerca de 9 usuários de droga foram abordados no local.

No fundo, Tedy foi flagrado fracionando uma pedra de crack com uma lâmina. Ele confessou que a droga lhe pertence, mas negou que esteja traficando. Segundo ele, as 25 pedras seriam para seu próprio consumo. Os policiais também apreenderam plástico para embalar a droga, R$30,00 em dinheiro e 4 calculadoras novas que podem ter sido trocadas por entorpecente.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

O oficial destacou que este imóvel já foi alvo de diversas prisões por envolvimento com droga. “A Polícia Militar já realizou 7 prisões por este crime nesta residência”, disse. E o prejuízo é ainda maior. Em frente, funciona uma creche onde várias crianças frequentam e podem estar sendo influenciadas pelos usuários. Tedy já possui outras passagens policiais e teria saído do Presídio Sebastião Satiro recentemente.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.