Entre em contato conosco


Destaque

Com CNH vencida desde 2014, homem é preso por embriaguez ao volante em Rio Paranaíba

Published

on



A Polícia Militar Rodoviária prendeu neste domingo (03), um homem por embriaguez ao volante na LMG 514 em Rio Paranaíba. Segundo as informações, os militares realizavam mais uma fase da operação “Lei Seca”, quando durante uma abordagem de um veiculo, visualizaram VW/Gol adentrando na rodovia com o som em alto volume e com a tampa do porta malas abertos.



Neste momento a guarnição policial fez o acompanhamento e abordaram o referido veiculo que era conduzido por H.F.C.S. de 39 anos. Durante a fiscalização, ficou constato que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez como o odor de álcool, olhos vermelhos e andar cambaleante.

Também foi verificado que a CNH estava vencida desde 2014. Ele foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, o qual apresentou 0,97 mg/l, o que configura crime de trânsito.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Ainda foi lavrada os autos de infração e o veiculo foi liberado para um condutor devidamente habilitado indicado pelo condutor.

Texto: Gilberto Martins 



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias