Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa
Sicoob

Com caras novas, Cruzeiro estreia no Mineiro diante do Uberlândia

LATICINIO
prefeitura
seucarro
Cercado de expectativas, o Cruzeiro estreia na temporada neste sábado, às 16h30, quando enfrenta o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Sob o comando do técnico Felipe Conceição, o time celeste deverá ter, desde já, uma nova cara, com até cinco reforços na equipe titular.
Na preparação para o jogo no Triângulo Mineiro, o Cruzeiro realizou apenas um jogo-treino na Toca da Raposa II. No último sábado, venceu o Bolívar, da Bolívia, por 1 a 0. O time base do duelo teve cinco reforços entre os titulares: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa, o meia Marcinho, além do atacante Felipe Augusto.
A tendência é que Felipe Conceição utilize como formação padrão o 4-3-3. O tripé de meio-campo seria formado por Neris, Barbosa e Marcinho. O ataque deverá ter o comando do experiente Rafael Sobis, artilheiro do Cruzeiro na última temporada.
O zagueiro Ramon, que se recuperou da COVID-19, será opção no banco de reservas. Os jovens zagueiros Geovane e Weverton, das categorias de base, também ficam à disposição para a partida.
Durante a semana, Conceição ressaltou que, apesar do pouco tempo de trabalho – o Cruzeiro se reapresentou em 15 de fevereiro -, a expectativa é de que o time já consiga apresentar novas características, de um time mais ofensivo dentro de campo.
“O Cruzeiro entra sempre para ganhar. Mas é um degrau dentro desta construção. Com certeza, com o passar dos jogos, a gente encontrará um padrão durante todo o tempo do jogo. Mas é importante a primeira partida, a primeira etapa, para que a gente force cada vez mais durante a partida e consiga o máximo possível desse padrão já nesta partida”, projetou.
Uberlândia
Após terminar o último Estadual na 6ª colocação e garantir o Troféu Inconfidência, o Uberlândia mira alto e quer chegar às semifinais nesta edição para fazer história na competição sob comando do técnico Tuca Guimarães.
A equipe da Zona da Mata mineira apresentou três reforços para a temporada 2021. Foram eles: o goleiro Marcão, e os atacantes Wandinho e Marinho. Apenas o camisa 1, no entanto, deverá ser titular na partida diante do Cruzeiro.
UBERLÂNDIA X CRUZEIRO
Uberlândia
Marcão; Everton, Maílson, Bruno Maia e Nikolas; Felipe Recife, Judson e Neto; Felipe Pará, Léo e Reis. Técnico: Tuca Guimarães
Cruzeiro
Fábio; Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição
Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data e horário: 27 de fevereiro de 2021 (sábado), às 16h30
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Assistentes: Felipe Alan Costa e Fernanda Nandrea Gomes
Fonte: Superesportes
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.