Entre em contato conosco


Monte Carmelo

Colisão na traseira de caminhão deixa uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na MG190

Published

on



Um grave acidente neste domingo (08) deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas. O carro com 3 ocupantes teria atingido a traseira do caminhão. O motorista MB/1113 disse que apenas sentiu o impacto e viu as três pessoas no carro com diversos traumas.

O acidente aconteceu no km 45 da MG190, entre Monte Carmelo e Romaria. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, quando os militares chegaram ao local, o caminhão MB/M.Benz L 1113, estava no acostamento da rodovia e o veículo GM/Astra, na traseira do caminhão, com a frente bastante danificada. As vítimas haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para os hospitais de Monte Carmelo e Uberlândia.



O caminhoneiro, identificado pelas iniciais R. D. S, relatou que transitava com seu veículo em sentido Monte Carmelo/MG a Romaria/MG e que em momento incerto escutou um som de batida e uma pancada na traseira de seu veículo e verificou-se que se tratava do GM/Astra, com três ocupantes bastante feridos. O caminhoneiro foi submetido ao teste do etilometro de número constatando a medição de 0,00 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões.

O motorista do Astra, R.S.G., estava com politraumatismo na face e membros superiores. O passageiro S.L. não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro do hospital municipal de Monte Carmelo. Ele teve múltiplas fraturas e perdas de massa encefálica. O segundo passageiro foi socorrido pelo corpo aéreo do Bombeiro Militar para a cidade de Uberlândia no hospital da UFU, sendo feito contato telefônico e o tele atendente não soube repassar os ferimentos do mesmo.

O perito da PC foi no local e realizou os seus trabalhos de praxe. O veiculo MB/m.benz foi liberado para o seu condutor e o GM/Astra foi liberado.

Fonte: Patos HOje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias