Colisão frontal deixa dois motoristas de Carmo do Paranaíba e Patrocínio feridos na BR-352 Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro Rosário, em Patos de Minas Engenheira química natural de Arapuá morre após grave acidente na BR-040, em Paracatu Jovem natural de Carmo do Paranaíba morre após motocicleta bater em poste em Patos de Minas Polícia Militar realiza reunião com produtores rurais durante Operação Safra Segura 2026 em Arapuá Agroalpa doa antena Starlink para Patrulha Rural da Polícia Militar em Rio Paranaíba Sequência de envenenamentos revolta moradores em Rio Paranaíba; quatro casos foram registrados em uma semana Dois homens são presos após briga em bar no distrito de Chaves, em Rio Paranaíba
Sicoob

Colisão na BR 365 próximo a Varjão de Minas deixa dois feridos

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foi registrado  na noite desta segunda-feira (15), um grave acidente na BR 365 km 368, envolvendo dois veículos  próximo à Ponte do Segredo, no sentindo Varjão de Minas. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas por uma equipe de resgate.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete, José Eustáquio,82 anos seguia sentido Varjão quando perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu frontalmente contra o veiculo Fiat/Pálio conduzido por Michel Souza Costa, de 30 anos que seguia o sentido á Patos de Minas.

Agrocarmo
psi
estacao

Os dois envolvidos no acidente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Patos de Minas. Michel, estava com sangramento no nariz e lesionou o joelho. O outro condutor  , José Eustáquio  sofreu um traumatismo crânio cefálico e está em estado grave.

A Pericia Técnica Civil foi acionada para averiguar as causas do acidente.

Fonte: Patos Já

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.