Entre em contato conosco


Notícias

Colisão frontal entre van e ônibus deixa uma pessoa morta e outras 5 feridas na BR365

Published

on



Mais um grave acidente foi registrado na BR365 nesta sexta-feira (20). A batida envolveu uma van e um ônibus próximo a Varjão de Minas. Um homem de 49 anos acabou falecendo e outras 5 pessoas ficaram feridas.



O grave acidente aconteceu a poucos quilômetros de Varjão de Minas. De acordo com informações preliminares da PRF, a batida frontal aconteceu durante a madrugada. Nilton Rosário Souza da Conceição, 49 anos, natural de Nilo Peçanha na Bahia, foi a vítima que acabou não resistindo e veio a óbito.

Outras cinco vítimas foram socorridas até o Hospital Regional em Patos de Minas. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo aconteceu. O corpo de Nilton foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte e depois liberado para familiares.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias