Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Colisão frontal deixa três pessoas feridas na LMG-726 em Presidente Olegário

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado (01), na LMG-726, rodovia não pavimentada que liga a cidade de Presidente Olegário ao Distrito de Galena. Os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Presidente Olegário.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h00, na altura do KM 01. A colisão envolveu um VW/Gol, azul e um Fiat/Palio, cinza, ambos os veículos com placas de Presidente Olegário.

Segundo informações do cabo Franck da Polícia Militar Rodoviária, o gol conduzido por Emerson José Ferreira, 38 anos, seguia sentido a Galena, já o veículo Palio que era conduzido por Aleandro Moreira da Silva, 42 anos, seguia sentido a Presidente Olegário. Em uma curva os dois veículos colidiram frontalmente.

Agrocarmo
psi
estacao

No gol estava apenas o condutor, já no Palio, além de do condutor Aleandro, ainda estava a sua esposa Maria de Lourdes Borges, 38 anos. Uma ambulância esteve no local e socorreu as três vítimas para o Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário.

Emerson sofreu uma fratura no braço direito, hematoma no pé esquerdo e um corte e hematoma no olho direito, após ser medicado ele foi liberado. Já Maria de Lourdes queixava de dores no tórax e ficou em observação. Aleandro sofreu ferimentos leves e foi liberado.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no hospital e após colher dados dos envolvidos registrou a ocorrência. Os dois veículos foram removido do local por um guincho. As causas do acidente serão apuradas.

Fonte: PO Notícias

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.