Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Colisão envolvendo cinco veículos deixa feridos em Carmo do Paranaíba e período de chuvas se torna terror para motoristas

Published

on

Foto: Julio César

Foto/tonamidia

O período das chuvas que chegou recentemente á região do Alto Paranaíba e em todo estado de Minas Gerais está apenas começando, mas já foram registrados dezenas de acidentes deixando vítimas de ferimentos e mortes. Somente neste domingo (13/11), dia em que as águas caíram com maior intensidade foram registrados 02 (dois) graves acidentes nas BR’s 354 e 365, sendo que ambos deixaram vítimas de ferimentos.


Em uma das colisões foram envolvidos cinco veículos. O fato aconteceu aqui na cidade de Carmo do Paranaíba, no local conhecido como “eucaliptos” próximo ao trevo de acesso á BR 354. As informações são de que no momento das “batidas” chovia muito no local, o que pode ter contribuído para o fato. Os feridos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Um dos veículos envolvidos no acidente ficou praticamente destruído. Uma manobra mal feita teria dado início a toda confusão. Já no primeiro acidente do domingo (13), duas pessoas da cidade de Lagoa Formosa ficaram feridas, uma delas em estado grave, após o veículo em que elas se encontravam ser atingido violentamente na traseira por uma VAN.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas no momento da colisão também chovia e a pista estava molhada. Os feridos foram socorridos para o pronto atendimento em Varjão de Minas. Logo em seguida uma das vítimas foi levada para a cidade de Patos de Minas, onde se encontra internada no Hospital Regional Antônio Dias em estado grave. A Polícia Rodoviária faz alerta para que os motoristas diminuam a velocidade ao dirigir com pista molhada.

Fonte: To na midia

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *