domingo, 16 de novembro de 2025
  • Sobre nós
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Anuncie
Paranaíba Agora
  • Home
  • Carmo do Paranaíba
  • Rio Paranaíba
  • Região
    • Arapuá
    • Lagoa Formosa
    • Patos de Minas
    • Patrocínio
    • São Gotardo
    • Serra do Salitre
  • Contato
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
Paranaíba Agora
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados

Clubes vão ceder atletas e pedem 3 anos sem rebaixamento para Chapecoense

Redação Paranaíba Agora Por Redação Paranaíba Agora
29 de novembro de 2016
FacebookTwiiterWhatsAppTelegram

Sicoob

seucarro

Agrocarmo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Os principais clubes brasileiros iniciaram um movimento para reerguer a Chapecoense após o trágico acidente aéreo que vitimou 75 pessoas na madrugada desta terça-feira (29). Embora a prioridade seja a de prestar todo o apoio aos familiares, discussões em relação ao futuro esportivo do clube catarinense estão em curso.

Os departamentos jurídicos dos clubes estão em negociação e uma nota foi divulgada. A cessão de jogadores sem custo para a temporada 2017 foi definida. Os clubes também sugeriram que a Chapecoense não seja rebaixada nas próximas três edições do Campeonato Brasileiro caso termine entre os quatro últimos colocados.

Ivan Madeiras


“O Flamengo prestará todas as homenagens e fará questão de participar do esforço para reerguer a Chapecoense. Vamos nos concentrar agora em ajudar as famílias e cuidar dos feridos”, afirmou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Todos os principais clubes se manifestaram sobre a tragédia. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acompanha tudo com o diretor geral de competições, Manoel Flores. Internamente, o discurso na entidade é de que não é um assunto para ser tratado neste momento.

Até o momento, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa, Joinville, Coritiba, Vasco, Cruzeiro e Fluminense aderiram ao movimento.

“Trabalhando unidos, nós, presidentes de clubes do futebol brasileiro, para a Chapecoense voltar com galhardia a disputar as competições do futebol brasileiro. Estou propenso a conversar com os outros clubes para que desenvolvamos um projeto para emprestarmos jogadores de bom nível para que eles possam disputar as competições de 2017”, declarou, em vídeo divulgado pelo Cruzeiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Confira a nota divulgada pelos clubes:

Neste momento de perda e de profunda tristeza, nós, presidentes dos clubes brasileiros que publicam esta nota, gostaríamos de manifestar nossos mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol e seus torcedores, e em especial às famílias e amigos dos atletas, comissão técnica e dirigentes envolvidos na tragédia ocorrida na madrugada desta terça-feira (29).

Mesmo cientes dos prejuízos irreparáveis provocados por este terrível acontecimento, os clubes entendem que o momento é de união, apoio e auxílio à Chapecoense.

Neste sentido, os clubes anunciam Medidas Solidárias à Chapecoense, que consistirão, dentre outras, em:

(i) Empréstimo gratuito de atletas para a temporada de 2017; e
(ii) Solicitação formal à Confederação Brasileira de Futebol para que a Chapecoense não fique sujeita ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro pelas próximas 3 (três) temporadas. Caso a Chapecoense termine o campeonato entre os quatro últimos, o 16º colocado seria rebaixado.

Trata-se de gesto mínimo de solidariedade que se encontra ao nosso alcance neste momento, mas dotado do mais sincero objetivo de reconstrução desta instituição e de parte do futebol brasileiro que fora perdida hoje.

Fonte: UOL Esporte

Goldnet

Redação Paranaíba Agora

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmera ao vivo

Últimas notícias

  • Últimas notícias
Dois jovens de 20 anos morrem após capotamento na BR-354, em Santa Rosa da Serra

Dois jovens de 20 anos morrem após capotamento na BR-354, em Santa Rosa da Serra

16 de novembro de 2025
PM prende motorista por direção perigosa em Carmo do Paranaíba

PM prende motorista por direção perigosa em Carmo do Paranaíba

16 de novembro de 2025
Comarca de Rio Paranaíba abre seleção para estagiários de Direito

Comarca de Rio Paranaíba abre seleção para estagiários de Direito

15 de novembro de 2025
Advogado natural de Carmo do Paranaíba é assassinado dentro do próprio escritório em Viçosa

Advogado natural de Carmo do Paranaíba é assassinado dentro do próprio escritório em Viçosa

15 de novembro de 2025

Siga-nos no Instagram

Durante patrulhamento, militares da 90ª Companhia Durante patrulhamento, militares da 90ª Companhia de Polícia Militar em Carmo do Paranaíba flagraram um motorista realizando manobras de direção perigosa em via pública. Diante da situação, a equipe iniciou acompanhamento, realizou a abordagem e confirmou o delito.

O condutor recebeu voz de prisão, e o veículo foi apreendido. No total, três autos de infração de trânsito foram lavrados pela PM.

A ocorrência foi encerrada com a remoção do automóvel ao pátio credenciado e o encaminhamento do autor para as demais providências legais.
A Comarca de Rio Paranaíba anunciou a abertura do A Comarca de Rio Paranaíba anunciou a abertura do processo seletivo para estagiários(as) de graduação em Direito. As inscrições poderão ser feitas entre 17 e 28 de novembro de 2025, no fórum da cidade, das 12h às 18h.

A prova escrita será aplicada no dia 02/12/2025, e a etapa de entrevistas está marcada para 10/12/2025.

O estágio oferece bolsa de R$ 1.333,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 231,00, pagos em pecúnia. A carga horária é de 6 horas diárias.

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3855-1122.
O advogado Marcelo Andrade Mendonça, natural de Ca O advogado Marcelo Andrade Mendonça, natural de Carmo do Paranaíba, foi morto no início da noite desta sexta-feira (14) dentro do prédio onde mantinha seu escritório, na Praça do Rosário, em Viçosa. Segundo as informações, ele foi atacado por um cliente que invadiu o local enquanto o advogado atendia um casal.

Uma equipe da Polícia Militar passava pela região no momento do crime e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Uma segunda pessoa também foi ferida, mas não corre risco de morte. Marcelo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu.

Marcelo, de 43 anos, era formado em Direito pela UFV, pós-graduado em Direito Público e mestre em Administração Pública pela mesma instituição. Além da advocacia, atuou como professor universitário por mais de uma década e ocupou cargos jurídicos em Ponte Nova e Viçosa. Desde 2018, era procurador municipal especializado em Direito Urbanístico, Obras e Meio Ambiente.

A OAB de Viçosa divulgou nota lamentando o assassinato e cobrando investigação rigorosa. A Faculdade Dinâmica, onde Marcelo lecionou, também manifestou pesar.

A perícia foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.
🇧🇷 15 de Novembro – Dia da Proclamação da Repúblic 🇧🇷 15 de Novembro – Dia da Proclamação da República

A data marca um dos passos mais importantes da nossa história. Um lembrete de que construir um país melhor depende de compromisso, responsabilidade e da força de quem acredita no futuro.

#ProclamaçãoDaRepública #15DeNovembro #Brasil #História #Civismo #ParanaíbaAgora
Siga-nos no Instagram

Siga-nos

  • 54 Followers

Todos os direitos reservados © 2024 | Desenvolvido por Agência Gilberto Martins.

Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Carmo do Paranaíba
  • Rio Paranaíba
  • Região
    • Arapuá
    • Lagoa Formosa
    • Patos de Minas
    • Patrocínio
    • São Gotardo
    • Serra do Salitre
  • Contato

Todos os direitos reservados © 2025 | Desenvolvido por Agência Lúmina Comunicação.