Entre em contato conosco


Entretenimento

“Clube do Chaves” volta ao SBT com melhores personagens de Chespirito

Published

on



Na manhã desta terça-feira (27), durante o “Bom Dia & Cia“, o SBT exibiu uma chamada que anunciou a volta do programa “Clube do Chaves“, que foi exibido entre 2001 e 2002 na grade do canal.  Procurada, a assessoria de imprensa do SBT ratificou a informação e disse que o programa reestreia em 2017, mas ainda sem dia nem data de exibição confirmados pelo canal.
Pelo que apurou a reportagem em primeira mão, a estreia deve acontecer na segunda quinzena de janeiro, mas realmente não há dia e horário definidos. A tendência é que seja uma exibição semanal.  O “Clube do Chaves” nada mais é do que o lendário “Programa Chespirito”, exibido no México entre 1970 e 1973 e 1980 e 1995, onde o SBT junta todos os mais personagens clássicos do humorista Roberto Goméz Bolaños (1929 – 2014) em um programa só.
A atração deve exibir os clássicos e extremamente conhecidos “Chaves” e “Chapolin”, além de outros personagens como “Dr. Chapatin”, “Chaveco” e “Pancada”.
Este mesmo formato foi mostrado entre 2001 e 2002 nas tardes de sábado do SBT. Nesta fase, a maior critica foi a dublagem, que não teve boa parte das vozes originais exibidas antes – alguns já haviam falecido, outros não quiseram repetir seu papel. A audiência não foi boa e o programa saiu do ar. Em 2010, o nome “Clube do Chaves” foi usado para a exibição de episódios somente de “Chaves” nas manhãs de domingo, mas ele deixou de ser usado pouco depois. Curiosamente, “Chaves” está nesta faixa – das 9h às 11h – até hoje.
Fonte: UOL



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias