Entre em contato conosco


Destaque

Ciclistas de Rio Paranaiba fazem bonito em evento de MTB em Carmo do Paranaíba

Published

on

Realizado no último fim de semana em Carmo do Paranaíba, o desafio do Chorão de MTB. Atletas de Rio Paranaíba participaram do evento e fizeram bonito. Na categoria estreante, os ciclistas Renato Eustáquio e Fagner Oliveira conquistaram o quarto e quinto lugar.

O experiente ciclista Fabiano Henrique de Rio Paranaíba, chegou em segundo lugar na categoria Master A, ficando atrás de Juno Alves de Patos de Minas. Fabiano completou o percurso em uma hora, quatro minutos e cinquenta e três segundos.


Na categoria Cadete, o jovem Samuel Rocha conseguiu uma boa colocação e chegou em 13° lugar com uma hora, vinte e um minutos e dezoito segundos. O primeiro lugar ficou com o patense Silomar Júnior.

Ao todo, de acordo com as informações, mas de 100 ciclistas participaram do evento em Carmo do Paranaíba. O trecho desafio foi de 30 km, passando pela região da Lagoa dos Estulanos, Serra do Santinho e Avenida Zico da Usina.

Os participantes foram premiados com medalhas e troféus para as dez categorias. A categoria principal recebeu um prêmio de mil reais. Parabéns a todos os vencedores!

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.