Entre em contato conosco

Destaque

Chuvas devem continuar no fim de semana no Triângulo e Alto Paranaíba

Published

on




Publicidade



Matriz de Rio Paranaíba. (Foto: Reprodução/Facebook)

Matriz de Rio Paranaíba. (Foto: Reprodução/Facebook)

As chuvas continuam neste fim de semana no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, segundo o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão é de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoado. As temperaturas variam 18ºC e 30ºC.




Segundo Luiz Ladeia, meteorologista do Inmet, a umidade relativa do ar chega a 95% pela manhã e 50% à tarde. “O quadro de instabilidade é decorrente de uma frente fria que vem de São Paulo (SP) e passa pelo Triângulo, Alto Paranaíba e Zona da Mata”, disse ele.

Confira a máxima e a mínima para os próximos dias
Rio Paranaíba: máxima de 23°C e mínima de 17°C.
Carmo do Paranaíba: máxima de 24°C e mínima de 18°C.
Arapuá: máxima de 29°C e mínima de 15°C.
São Gotardo: máxima de 28°C e mínima de 16°C.

Fonte: G1 Triângulo

Publicidade




A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias