Foi realizada na manhã desta quarta-feira (13), feriado municipal de Santa Luzia, a segunda pedalada Paulo Freire na ciclovia que dá acesso ao campus da Universidade Federal de Viçosa. O passeio ciclístico fez parte da finalização do calendário escolar e teve como objetivo fazer uma confraternização entre professores, alunos e famílias.
Ao chegaram no campus da universidade, os participantes realizaram um piquenique com a finalização de comemorar o fim do ano letivo. Confira alguns fotos.
Texto: Gilberto Martins
Foto: Centro Educacional Paulo Freire














