Corpo de homem desaparecido é encontrado após quase três dias de buscas em Lagoa Formosa Incêndio atinge três barracas e construção em Romaria Homem de 71 anos morre após colisão com motocicleta conduzida por adolescente em Lagoa Formosa Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro que avançou parada em Carmo do Paranaíba; motorista é preso por embriaguez Retomada do fluxo de café da Colômbia pode levar semanas Café ganha força em NY com incertezas sobre a oferta, mas fecha com estabilidade a 6ª feira NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO Rio Paranaíba registra 425 faltas em consultas, exames e atendimentos de saúde em julho
Sicoob

Cemitério de Carmo do Paranaíba passa a contar com monitoramento por câmeras 24h

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba anunciou nesta terça-feira (15) que as câmeras de vigilância instaladas no cemitério municipal já estão em pleno funcionamento. A medida faz parte do projeto Olho Vivo, que vem sendo ampliado para diversas áreas da cidade.

De acordo com o prefeito, toda a área do cemitério agora é monitorada 24 horas por agentes de segurança que atuam no sistema de videomonitoramento. A expectativa é de que o novo sistema coíba invasões e atos de vandalismo no local.

Nas redes sociais, o chefe do Executivo municipal reforçou que a segurança é uma das prioridades da gestão. Segundo ele, o investimento em tecnologia tem como objetivo garantir mais proteção e respeito aos espaços públicos da cidade.

estacao
psi

O novo sistema inclui monitoramento por câmeras de alta definição e reconhecimento facial, ampliando a capacidade de resposta das forças de segurança em caso de ocorrências.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.