Entre em contato conosco


Destaque

CBF define mandos de campo das quartas da Copa do Brasil sub-20

Published

on




Confrontos quartas de final da Copa do Brasil sub-20 (Foto: GloboEsporte.com)

Confrontos quartas de final da Copa do Brasil sub-20 (Foto: GloboEsporte.com)

Foi definido nesta quinta-feira na sede da CBF a ordem dos mandos de campo dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil sub-20. Por meio de sorteio, ficou definido que São Paulo, Bahia, Cruzeiro e Atlético Mineiro disputam a partida de ida em casa. De acordo com o diagrama de confrontos da CBF, a terceira fase está com datas marcadas para os dias 26 de outubro e 2 de novembro.

Confira os confrontos:

Jogos de ida

São Paulo x Criciúma
Atlético-MG x Sport
Bahia x Internacional
Cruzeiro x Santos

Jogos de volta

Criciúma x São Paulo
Sport x Atlético-MG
Internacional x Bahia
Santos x Cruzeiro



Resumo das oitavas

Para chegar a esta fase, o Bahia passou pelo Fluminense, vencendo o jogo de ida por 2 a 0 em Pituaçu, e empatando em 1 a 1 na volta, em Mesquita. Já o Santos venceu as duas partidas (1 a 0 na Arena da Baixada, e 2 a 1 na Vila Belmiro). Mesma situação do Internacional que eliminou o Corinthians vencendo por 3 a 0 em casa, e 2 a 1, na Arena Barueri.

O Cruzeiro teve vida mais difícil. A Raposa empatou na ida em 3 a 3, em Itu, e venceu a volta por 2 a 1, na Arena do Jacaré. O Sport ficou no 0 a 0 com Vitória, no Barradão, no primeiro confronto, e goleou os baianos na Ilha do Retiro, por 4 a 1, no segundo duelo. Com um bom placar construído na primeira partida, por 3 a 1, o Criciúma ficou no 0 a 0 com o Goiás no Hailé Pinheiro e avançou.
Já o São Paulo, atual campeão, não teve muitas dificuldades para se classificar. O Tricolor goleou na ida por 4 a 1, em Pernambuco, e venceu por 3 a 0 na volta, em Cotia. A última vaga das quartas ficou com o Atlético-MG, que passou pelo Botafogo após vencer no Engenhão por 2 a 0, e empatar em 2 a 2, na Arena do Jacaré.

Fonte: Globo Esporte


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *