● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho ● Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-365, em Patos de Minas ● Incêndio atinge área rural na região do Baú, em Lagoa Formosa ● Sicoob Credicarpa inaugura nova agência em Rio Paranaíba ● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos
Sicoob
SOLIDARIEDADE

Cavalgada beneficente em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 49 mil para o Hospital de Amor em Patrocínio

Evento foi realizado em Pedreiras, na zona rural de Rio Paranaíba
LATICINIO
prefeitura
seucarro

A 2ª Cavalgada da Comitiva 8 Segundos, realizada no último dia 19 de abril, na comunidade de Pedreiras, zona rural de Rio Paranaíba, arrecadou R$ 49.016,00 em prol do Hospital de Amor de Patrocínio.

O evento fez parte da 14ª campanha solidária voltada à arrecadação de recursos para a instituição e reuniu participantes em um dia marcado por mobilização comunitária e ações beneficentes.

A programação contou com cavalgada, almoço e atrações, com destaque para o almoço organizado pela Comitiva Tropeiros do Cerrado, que colaborou diretamente para o resultado da arrecadação.

estacao
psi

De acordo com a organização, a iniciativa reforça o envolvimento da comunidade em ações solidárias, com participação de apoiadores, parceiros e moradores da região.

Os organizadores agradeceram a todos que contribuíram para a realização do evento e destacaram que a adesão da população é essencial para fortalecer a campanha e ampliar os resultados ao longo dos anos.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.