● Acidente na curva do Belvedere em Rio Paranaíba interdita a BR 354 na quinta-feira ● STF revoga liminar e determina retorno de vereador cassado em Arapuá ● PRF prende dois homens com 94 tabletes de maconha e skunk após fuga em Patos de Minas ● Campanha Direito de Viver de Rio Paranaíba entrega R$ 745 mil ao Hospital de Amor de Patrocínio ● Três pessoas são presas por furto em estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba ● PRF salva trabalhador de 32 anos após duas paradas cardiorrespiratórias na BR-365 ● Cantor Rick e outras quatro pessoas morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina ● Carreta com placas de São Gotardo tomba na BR-354 em Rio Paranaíba
Sicoob

Casal é preso com mais de 38 toneladas de feijão na MG-190, em Nova Ponte

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um rapaz de 29 anos e uma jovem de 23 foram presos em flagrante por suspeita de receptação de mais de 38 toneladas de feijão a granel na MG-190, em Nova Ponte. Segundo a Polícia Civil, o casal estava em um caminhão com semirreboque. Toda a carga é avaliada em cerca de R$ 100 mil. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, após consulta prévia, foi constatado que o chassi marcado no veículo não conferia com o documento, e que o caminhão e o semirreboque se tratavam de veículos com queixa de furto/roubo. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo condutor tinha diversos sinais de falsificação. Após vistoria no veículo, foram localizados e apreendidos os documentos verdadeiros do condutor.

estacao
psi

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de 29 anos possui passagens por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) após envolvimento em acidente de trânsito e tráfico de drogas. Aos policiais, o suspeito teria dito que sofreu um acidente na altura do km 131, derramando parte da carga na pista.

O rapaz foi preso em flagrante por falsificação ideológica e receptação e a jovem, por receptação. O semirreboque e a carga foram apreendidos. A Polícia Civil não informou o local de onde a carga foi roubada.

Fonte: G1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.