Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Casal é atingido por disparos de arma de fogo em Lagoa Formosa

Published

on

Um casal da cidade de Lagoa Formosa foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite do último sábado (25/03). O fato aconteceu por volta das 20h00 na Rua João Gomes da Cruz, no Bairro Babilônia, quando a Polícia Militar foi acionada por terceiros relatando que tinham acontecido disparos de arma de fogo no local e que haviam pessoas feridas. Chegando ao lugar, os militares depararam com a vítima Núbia Júlia Soares, 19 anos, com um ferimento na perna direita. Já o outro rapaz ferido já havia sido socorrido por populares e encaminhado para o PA.


Em conversa com a jovem ela relatou que estava na residência juntamente com outras pessoas, sendo uma delas Gutemberg Rodrigues Alves Ramos, 24 anos, que é namorado da irmã de Núbia, momento em que chegou ao portão da casa uma pessoa e chamou por Gutemberg. Neste momento Gutemberg foi até o portão ver quem chamava por ele e foi atingido por vários tiros, sendo que um deles acertou também Núbia Júlia. O rapaz foi socorrido por terceiros até o Pronto Atendimento (PA), onde recebeu os primeiros acompanhamentos médico. Em seguida ele foi levado rapidamente para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas para retirada dos projéteis.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, a garota que levou um tiro de raspão em uma das pernas, também foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal, mas logo após receber atendimento na “policlínica” ela foi liberada. Já Gutemberg chegou a dizer para os militares que o autor dos disparos seria um homem chamado “Renato” e conhecido pelo apelido de “Baiano”. Assim que registrou o fato a PM saiu em rastreamentos pela cidade, mas o suspeito não foi localizado. Ainda não se sabe a motivação do crime. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos.

Fonte: Patos 1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.