Entre em contato conosco


Notícias

Casal é assaltado e senhor de 77 anos leva tiro no olho em Patos de Minas

Published

on

(Foto: Reprodução/Clube Notícia)

Um casal de idosos foi agredido durante uma tentativa de roubo na Rua São Paulo, no Bairro Brasil. Um adolescente suspeito do crime foi apreendido com maconha. O comparsa está foragido. O casal de idosos foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional.


Segundo o sargento Adilson da Polícia Militar, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que um casal de idosos, de 76 e 77 anos,  havia sido agredido no interior de uma residência após uma tentativa de roubo. Imediatamente a Polícia Militar foi para o local, porém os dois autores tinham evadido.

Os policiais iniciaram as diligencias para tentar localizar os suspeitos. No Bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos com as características informadas pelas testemunhas. O garoto foi abordado e apreendido. Durante as buscas na residência dele, os militares encontraram três pés e um tablete de maconha.

O garoto já possui diversas passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o responsável. Rastreamentos continuam para tentar localizar o outro suspeito do crime.

No hospital, durante exames, ficou constado que o senhor foi alvejado por um disparo de arma de fogo. O tiro acertou o olho e a projetil ficou alojado no crânio.

Fonte: Clube Notícia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *