Entre em contato conosco


Destaque

Carro descontrolado invade parque de transmissão, quebra antena e deixa Rio Paranaíba sem sinal da TV Record

Published

on

A população de Rio Paranaíba que tentou sintonizar a TV Paranaíba, afiliada da Record TV, neste fim de semana não conseguiu e nem irá conseguir por alguns dias. No último dia 20, um automóvel invadindo o parque de transmissão dos sinais televisivos e quebrou a antena de transmissão da afiliada da Record TV.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares disseram que por volta das 19h, o condutor de um GM/Vectra com placas de Rio Paranaíba de cor azul teria perdido o controle direcional e invadiu o parque de transmissões provocando diversos estragos no local. Ainda segundo as testemunhas, o condutor era magro, alto e possivelmente trabalhava com pintor na cidade.


Com o impacto da batida, o alambrado foi arrancado e o carro passou por cima da antena, parando somente ao bater no cômodo onde estão todos os aparelhos. Conforme as informações do boletim de ocorrência, ao tomar ciência do fato os policiais iniciaram rastreamentos para tentar localizar o condutor e o veículo que causou o acidente. Ele foi identificado como Guilherme Henrique, mas não foi localizado pelos policiais.

Em contato com o condutor por telefone, os militares foram informados por ele que o carro teve uma pane mecânica e que não sabia explicar o que havia ocorrido. Questionado, Guilherme informou seu endereço aos militares, porém, não foi localizado em sua casa. Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados sobre as medidas que deveram serem tomadas posteriormente.

Em conversa com a nossa reportagem na noite deste domingo (22), o responsável pelo Parque de Transmissões em Rio Paranaíba, disse que não há previsão para que o sinal da TV Paranaíba/Record TV seja restabelecido na cidade, pois ele não conseguiu fazer contato com os técnicos da emissora em Uberlândia.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias