Mulher é indiciada por injúria racial após chamar jovem de “preta fedida” em Rio Paranaíba Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia
Sicoob

Carro da funerária de Rio Paranaíba atropela vaca na BR 146 em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na noite deste domingo (12-07), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no KM 52 da BR-146, em Patos de Minas para registrar um acidente de atropelamento de animal. Chegando ao local, os militares encontraram o veículo GM S/10 da funerária de Rio Paranaíba, danificado parado no acostamento na pista e uma vaca de cor preta morta.

O motorista de 36 anos, disse que seguia no sentido Serra do Salitre/Patos de Minas e que em certo momento deparou com duas vacas na pista. Ele disse que tentou desviar, porém acabou batendo em uma.

estacao
psi

Ainda de acordo com os militares, não foi possível encontrar o proprietário do animal, por não ter nenhuma marca de identificação. Com as documentações em dia, o carro foi liberado para o próprio motorista que providenciou um guincho para fazer a remoção.

Texto: Toninho Cury

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.