Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Carro cai em buraco de obra após condutor tentar fugir de abordagem policial

Published

on

(Foto: Reprodução)

O fato aconteceu por volta das 22h00min deste sábado (10), na rua Gabriel Gontijo, bairro Niteroi, o condutor estava tentando fugir da abordagem policial e caiu com o veículo dentro de um buraco que faz parte da obra de contenção da erosão naquele bairro.

Segundo informações os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Alvorada, próximo à Apae,  quando o veículo Fiat/Uno de cor vermelha passou pela viatura e cantou pneu e saiu acelerou, os policiais percebendo a atitude do condutor resolveram fazer o acompanhamento tático do mesmo.


O veículo em alta velocidade trafegou por várias ruas e bairros até se aproximar da rua Gabriel Gontijo no bairro Niteroi, vindo a cair dentro de um buraco existente naquela via. O local está sendo preparado para a colocação de manilhas para captação das águas das chuvas.

Após cair com o veículo dentro do buraco o condutor foi socorrido pelos policias sendo constado que o mesmo havia ingerido bebida alcóolica, no interior do veículo havia latas de cerveja.

Foi feita a consulta pelo sistema informatizado da pm e constatou que o condutor do automóvel Guilherme não possui CNH. Foi acionado o guincho e um caminhão munck para fazer a retirada do veículo do local.

O condutor sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi conduzido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendido pelo médico de plantão. Após o atendimento o mesmo foi conduzido pelos policiais para as demais providências.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *