Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa Mandato de vereador de São Gotardo é cassado após condenação definitiva por ameaça e porte ilegal de arma
Sicoob

Carro cai de ponte, deixa um morto e três feridos após possivel ataque de abelhas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um grave acidente próximo à usina do Abaeté, na tarde deste domingo (19). De acordo com as informações, aparentemente um enxame de abelhas teria invadido o veículo e o condutor perdido o controle direcional, vindo a cair numa ponte que fica próxima à barreira de contenção da represa.

Ambulâncias da região foram chamadas para socorrer as vítimas para o hospital de São Gotardo. O acidente aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao campus da Universidade Federal de Viçosa e à comunidade de Abaeté de cima.

Segundo a Polícia Militar que esteve no local registrando o fato, a vítima de 32 anos, identificado como Osvaldir Pote, e os outros ocupantes do veículo passaram o dia às margens da represa ingerindo bebidas alcoólicas.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para realizar a remoção da vítima de dentro do veículo. A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada para os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML de Patos de Minas.

Matéria atualizada em 20 de janeiro de 2020, às 07h11 para acréscimo e correção de informação. 

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.