Entre em contato conosco


Destaque

Carro bate em vaca pega fogo, mas motorista sai ileso em Presidente Olegário

Published

on

(Foto: Arquivo Pessoal/Marcos Guincho)

Uma Picape Fiat Toro ano 2017, placas de Patos de Minas ficou totalmente destruída após colidir contra uma vaca que tentava cruzar a pista na MGC 354, em Presidente Olegário, na altura do km 128 próximo ao Posto Lagomar na noite desta terça-feira (7). Conforme o sargento Vanderson do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo o engenheiro agrônomo Victor Henrique Nacle Pereira, 30 anos, seguia sentido Lagamar a Presidente Olegário quando bateu no animal.


“O veículo e o animal com impacto saíram da pista e o carro pegou fogo, quando chegamos ao local as chamas já tinha destruído a picape”, relatou sargento Vanderson à imprensa. O motorista não sofreu ferimentos e já se encontra em casa. Após a batida, o animal morreu. Ainda segundo o registro policial, o veículo bateu contra o animal e pegou fogo. As chamas deixou o carro e a vegetação em volta totalmente destruído.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda não tem informação a quem o animal pertence. A pista não precisou ser interditada. O veículo é segurado.

Fonte: PO Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.