Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

Carro atinge caminhão e microônibus na BR 352 após motorista perder controle em mudança de faixa

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (09), no km 179 da BR 352, em Patos de Minas. O carro atingiu um caminhão e um microônibus ao tentar mudar de faixa. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 22h30, após acionamento do COPOM da 10ª RPM, os policiais compareceram na BR 352, onde se depararam com os veículos acidentados, GM/Cruze de cor cinza e um Microônibus Renault/ Master de cor prata.

Segundo versão do condutor do Cruze, A. F de 35 anos, ele seguia em seu veículo no sentido Patos de Minas para Lagoa Formosa na pista da esquerda e que o outro veículo Master, e um caminhão (não identificado) seguiam na pista da direita.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Ele afirmou que o veículo Master sinalizou para mudar da faixa da direita para esquerda, sendo que ele direcionou seu veículo para a direita, no propósito de evitar uma colisão na traseira do veículo Master. Contudo perdeu o controle direcional, colidiu na traseira do caminhão e posteriormente na lateral traseira do M. Master.

O caminhão não foi identificado e não parou no local. Os outros veículos e condutores após serem fiscalizados e nada de irregular constatado foram liberados. Do acidente, houve apenas danos materiais.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.