Morador protocola denúncia por quebra de decoro parlamentar contra vereador de Arapuá Projeto Encantar transforma educação com música e já impacta centenas de alunos Sicoob Credicarpa marca presença em encontro de mulheres cooperativistas em Araxá Bar é arrombado durante a madrugada e criminoso furta duas televisões em Carmo do Paranaíba Suspeito de furtar hortifrúti é preso novamente após invasão e furto em loja no Centro de Carmo do Paranaíba Homem é preso após furtar dinheiro de frutaria no bairro Lagoinha, em Carmo do Paranaíba Homem com mandado de prisão é preso por roubo e tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba PCMG e PMMG cumprem mandados em Carmo do Paranaíba e Patos de Minas durante operação sobre furto de celular
Sicoob

Carreta fica destruída após incêndio provocado por curto-circuito na MG-230 em Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na manhã desta sexta-feira()17/05), uma
carreta ficou destruída após um incêndio enquanto trafegava pela MG-230, a cerca de 10 km de Patrocínio, no sentido Salitre de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi provocado por um curto-circuito.

O motorista do veículo relatou que percebeu sinais de fogo na cabine e
notou fumaça na parte dianteira do
caminhão. Ele rapidamente saiu do
veículo e viu chamas embaixo do
caminhão. Apesar dos esforços para
controlar a situação, o fogo se propagou rapidamente, resultando na destruição total da cabine.

Agrocarmo
psi
estacao

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o
próprio motorista acionou o socorro ao
perceber o fogo. No local, os bombeiros
chamas apagar as conseguiram rapidamente. A carreta transportava um
rolo compactador, mas a carga não foi
atingida e a pista não precisou ser interditada.

Felizmente, apesar da intensidade do incêndio, não houve vítimas.

Fonte e fotos: Juliano Resende

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.