Inmet: Previsão indica retorno da chuva e aumenta a atenção na colheita e secagem do café no Sudeste Preços do café caem mais de 4% em NY nesta 4ª (26) com perspectiva de aumento da oferta de café no Brasil Polícia Civil indicia jovem de 21 anos por morte de homem esfaqueado após briga em Rio Paranaíba Café/Cepea: Colheita do arábica avança, mas qualidade dos lotes preocupa Câmara de Rio Paranaíba entrega títulos de Cidadão Honorário durante a 44ª Festa do Fazendeiro Ex-prefeito Valdemir Diógenes recebe Comenda Monsenhor Sebastião Fernandes dos Santos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça policiamento e prepara operação especial para a 44ª Festa do Fazendeiro Pais devem ficar atentos à autorização para entrada de menores na 44ª Festa do Fazendeiro
Sicoob

Carnaval é cancelado pelo prefeito em Presidente Olegário para economizar

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Reprodução)

O prefeito de Presidente Olegário João Carlos Castilho (PV) anunciou nesta quarta-feira (1º) o cancelamento da festa do Carnaval na cidade. O objetivo é de economizar. O prefeito justificou a decisão ao Pohoje. Segundo ele, o investimento para manter a estrutura com equipamentos de som, luz, tendas, banheiros químicos, seguranças Dj’s será usado em outras áreas.

“Não vamos realizar o Carnaval para economizar. Estamos preocupados em limpar a cidade, tapar os buracos nas ruas, comprar medicamentos, dar manutenção no maquinário, recuperar as estradas, entre outros”, disse Castilho. Segundo João Carlos Castilho primeiro tem que arrumar os problemas do município para depois pensar em festa e lazer. O Carnaval de Rua em Presidente Olegário não existe há anos, tinha sido transferido para o parque de exposições e agora foi cancelado.

estacao
psi

Ainda segundo o prefeito o processo de licitação para operação tapa-buracos já foi realizado e a licitação para limpeza da cidade está em andamento, bem como para manutenção de máquinas e compra de remédios.
A limpeza da cidade e operação tapa-buraco deverá iniciar nos próximos dias assim que as licitações forem finalizadas.

Fonte: PO Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.