Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba Campanha do Leite em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 93 mil para o Hospital de Câncer de Patrocínio Rio Paranaíba recebe reconhecimento por ações de alfabetização e alcança índice de 81% de alunos alfabetizados no 2º ano
Sicoob

Carmo do Paranaíba é contemplada com novo armamento da Polícia Civil em entrega feita pelo Governo de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba foi contemplada com nove pistolas Glock 9mm como parte de um pacote de investimentos anunciados pelo Governo de Minas Gerais nesta segunda-feira (7), em cerimônia realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A entrega faz parte do plano estadual de fortalecimento da segurança pública, que destinou mais de R$ 11 milhões para a aquisição de armamentos, viaturas e drones, beneficiando unidades da Polícia Civil em 64 municípios mineiros.

Agrocarmo
psi
estacao

O novo armamento representa um importante reforço para o trabalho investigativo local, ampliando a capacidade de resposta da corporação frente à criminalidade.

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares, convênios e repasses dos fundos federal e estadual de segurança. A expectativa é de que novas entregas ocorram futuramente para ampliar ainda mais a estrutura das delegacias do interior do estado.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.